20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
07/01/2019

Lutadora do UFC reage a assalto no Rio e domina ladrão com socos, chute e mata-leão. VEJA

Foto: Reprodução

Polyana Viana é atleta do UFC na categoria peso-palha e atualmente mora no Rio de Janeiro

A lutadora brasileira Polyana Viana, do UFC, reagiu a um assalto na noite do último sábado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e dominou o ladrão que tentava roubar o seu celular.

 

Segundo reportagem do site "MMAjunkie", Polyana, de 27 anos, estava esperando um Uber na porta do condomínio em que mora quando foi abordada pelo bandido.

 

Veja também
Após goleada, Fluminense se prepara para a segunda rodada da Copa SP

 
"Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas. Eu disse, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. Aí me me disse: 'Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado'. Ele pôs a mão sobre o parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão", explicou a lutadora.

 

 

 

O ladrão foi mantido dominado com uma chave de braço até a chegada a polícia. A "arma" usada na tentativa de assalto era feita de papelão.

 

 Polyana Viana mostra como imobilizou ladrão em Jacarepaguá 

 

A última luta da brasileira pelo UFC aconteceu em em 4 de agosto, em Los Angeles. Na oportunidade, ela foi derrotada pela americana JJ Aldrich. Polyana, apelidade de Dama de Ferro, tem um cartel de 10 vitórias e duas derrotas no MMA. No UFC, a atleta tem uma vitória e uma derrota.

 

 

 Ladrão dominado por Polyana em Jacarepaguá 

 

Assaltante a abordou com arma de brinquedo 

 

É muito importante (a defesa pessoal) em outras situações, como o cara se 'esfregando' em você no ônibus, porque acontece direto em esse tipo de situação, casos de feminicídio também. É importante a arte marcial para defesa pessoal ou até para ser uma lutadora mesmo - encerrou.  

 

 

Assaltante foi identificado como Max Gadelha (Fotos:Reprodução)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Site Extra online / Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.