28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
16/01/2018

Mãe dá à luz na frente da filha. E com apenas três anos, ela soube exatamente o que fazer. VEJA

Foto: Reprodução

Ela é mãe de dois filhos e quando descobriu que estava esperando seu terceiro bebê, decidiu que a pequena Hunter, de apenas três anos

O parto é um momento único e especial na vida da mulher e de seu bebê. Além disso, é natural e faz parte das etapas da vida de um ser humano.

 

Rebecca Joseloff sabe muito bem disso! Ela é mãe de dois filhos e quando descobriu que estava esperando seu terceiro bebê, decidiu que a pequena Hunter, de apenas três anos, iria ajudá-la na hora do parto.

 

A menina se preparou para o momento tão especial assistindo a vídeos na internet e aprendendo sobre anatomia e alguns detalhes importantes:

 

Veja também
 
Aprenda a combater o estresse e saiba como pequenas atitudes diárias podem ajudar a prevenir doenças cardiovasculares
 

“As crianças percebem as coisas do jeito que os adultos reagem. Então se o nascimento não for mostrado à elas de forma assustadora ou traumática, elas não vão pensar que é”, disse Recebba ao Café Mom. O parto aconteceu em casa e Hunter participou de todos os processos, registrados pela fotógrafa Nicole Lahey.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

As imagens já foram vistas e compartilhadas por diversas pessoas, que se emocionaram com a cena. A publicação ganhou ainda mais visibilidade ao ser recentemente postada na página Love What Matters.

 

Durante todos os momentos que antecederam o nascimento do bebê, Hunter ficou tranquila e deixou todos ao redor calmos, com seu jeito encantador, cheia de perguntas:

 

“Ela não se acovardou quando a mãe gritou a chegada de seu irmão e não ficou nervosa nem tão pouco preocupada sobre isso, de jeito nenhum”, contou Nicole.

 

Ela questionou se a menina queria segurar o bebê nos braços, assim que ele veio ao mundo. Hunter ficou radiante com a ideia. Como pedido, tirou a blusa para que o pequeno sentisse sua pele bem de pertinho:

 

“Ela me perguntou porque estava fazendo isso sem camiseta e eu disse que é porque os bebês amam sentir o toque da pele. Ela foi ao céu e não queria devolvê-lo para a mãe”, disse a fotógrafa. Dá para ver a felicidade refletida em seus olhos ao segurar o irmãozinho! 

 

Foto: Reprodução 

 

Super Misterios

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.