23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/12/2015

Mãe de Ana Paula Minerato descarta gravidez da filha em programa de TV

Foto: Iwi Onodera / Ego

Ana Paula Minerato está participando do reality show "A fazenda" e se envolveu com o cantor sertanejo Thiago Servo

Ana Paula Minerato, que concorre a um prêmio de R$ 2 milhões em um reality show, pode estar grávida. A suspeita foi levantada por sua ex-companheira de confinamento Mara Maravilha, que deixou o programa "A fazenda".

 

Durante entrevista na TV, a apresentadora contou que Ana Paula havia comentado que a menstruação estava atrasada - isso depois de ter tido um affair dentro da atração com o sertanejo Thiago Servo. Procurada pelo Ego nesta terça-feira, 1, a mãe da musa da Gaviões da Fiel, Sílvia Regina Minerato, não acredita nesta possibilidade.

 

"Estou acompanhando o programa 24 horas por dia e não a vi em momento algum indo para 'os finalmentes' com esse menino. Mas, se realmente ela estiver grávida, vou aceitar porque filhos são uma benção, mas também vou dar um puxão de orelha nela porque fui pai e mãe e nunca aceitei que ela se expusesse dessa forma", afirmou Regina. Já o cantor, por sua vez, comentou em sua página no Twitter. "Vamos falar da benção que é essa criança que tá vindo #popoungido", escreveu Thiago, usando na hashtag o apelido Popô, como ele chama Ana Paula.

 

Foto: Reprodução / Twitter

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Internet

 

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.