28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Especial Publicitário
10/11/2018

Manaus + Luz: Prefeitura e a população juntas por uma cidade mais iluminada e segura

Foto: Divulgação

Por: Secretaria Municipal de Comunicação
conteúdo de responsabilidade do anunciante


De forma moderna e dinâmica, o sistema de iluminação pública da cidade agora conta com um aplicativo para otimizar o trabalho das equipes de rua no reparo de luminárias. O Manaus + Luz faz parte de uma série de investimentos na infraestrutura da capital e é mais um dos passos dentro do conceito de cidade inteligente.

 

Confira os detalhes do aplicativo:

 

*O APP está disponível nas plataformas Android e iOS;

 

*A ferramenta possibilita à população informar problemas no serviço de manutenção na rede de iluminação pública da cidade, tais como lâmpadas apagadas, acesas durante o dia, oscilantes, entre outros;

 

*Através da plataforma, o cidadão indica a localidade e acompanha sua solicitação em tempo real. Os técnicos da Manaus Luz são imediatamente notificados e têm até 48 horas para resolver o problema;

 

*Para utilizar a ferramenta, basta baixar o aplicativo e fazer um breve cadastro com informações pessoais e de contato. Em seguida é necessário marcar no mapa a localização do problema e oferecer pontos de referência para facilitar a orientação da equipe que vai realizar o atendimento.

 

Outras solicitações que não possam ser atendidas pelo aplicativo podem ser informadas através da central de atendimento pelo número 0800 201 0001.

 

Vale ressaltar que Manaus foi a capital que mais investiu em iluminação a LED em todo o país, com mais de 45 mil pontos já instalados. Agora, a gestão municipal trabalha para manter a conquista, além de ampliar a oferta, com iluminação pública de qualidade a toda a população da zona urbana e também rural.

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.