20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
19/01/2019

Manaus recebe mais de 2 mil turistas e abre a temporada de Cruzeiros 2019

Foto: Ingrid Anne / Manauscult

O navio, que traz em seu mastro a bandeira da Inglaterra, receberá uma placa de boas-vindas em registro a sua primeira passagem pela capital amazonense

Abrindo a temporada de navios em 2019, Manaus receberá, pela primeira vez, o navio M/S Aurora. Com mais de dois mil turistas a bordo, entre tripulantes e passageiros, a embarcação atracará no Porto de Manaus na sexta-feira, 18, às 9h.


O navio, que traz em seu mastro a bandeira da Inglaterra, receberá uma placa de boas-vindas em registro a sua primeira passagem pela capital amazonense. A embarcação permanecerá na cidade até às 17h de sábado, 19, quando seguirá viagem para Parintins, no interior do Amazonas.


Veja também

Shopping traz para Manaus atração 'monstruosa' e gratuita durante as férias escolares


O receptivo dos turistas em solo manauara será realizado pelas equipes da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), com entrega de brindes de artesanato e guias de bolso bilíngue com o mapa dos principais pontos turísticos de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Com encerramento previsto para abril, a Temporada de Cruzeiros 2018/2019 trará a Manaus 15 embarcações no total, com mais de 18 mil turistas a bordo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.