24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/02/2016

Mara Maravilha anuncia noivado com rapaz 21 anos mais novo

Foto: Reprodução / Internet

Mara Maravilha surpreendeu os fãs ao apresentar o noivo no programa do Gugu

Convidada do "Programa do Gugu", na quarta-feira (10), Mara Maravilha surpreendeu os fãs ao apresentar o noivo, Gabriel, 21 anos mais novo, com quem se relaciona há pouco mais de um ano.

 

"Não é casado, não tem filho, não tem problema, não bebe, não se droga, é livre e desempedido", disse Mara ao enumerar as qualidades do eleito. Ao falar sobre a cantora, Gabriel se queixou dos inúmeros compromissos da noiva. "Ela só trabalha. Às vezes, eu brigo com ela porque é sexta-feira, oito horas da noite, e ela está trabalhando". No palco do Gugu, Mara exibiu o anel de noivado que ganhou de Gabriel. "Eu sou romântico, né. Me ajoelhei, cantei música e tudo", disse o rapaz.

 

 

 

Outro momento especial na passagem da cantora no palco do Gugu foi o seu reencontro com Bep Kanã-Rê dos Santos Kaiapó, o eterno curumim da música "Curumim Iê Iê". A dupla se viu pela primeira vez depois de 25 anos do lançamento do hit, em 1991.

 

À época da música, em 1991, o curumim tinha apenas seis anos, mas ele se lembra até hoje dos momentos em que viveu ao lado da cantora. "Lembro de algumas coisas boas que aconteceram, das gravações... Fomos na casa dela, a gente comia pizza à noite, passamos um dia todo num parque...", contou.

 

Mara Maravilha e o curumim

 

Mara Maravilha reencontra o curumim: "Que gostoso que ele é!"
(Fotos: Reprodução / Rede Record)

 

Fonte: Ig

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.