29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/11/2015

Marchinha de carnaval chama Xinaik de ‘ladrão cara-de-pau’ e diz que Adail, ‘tarado malvado’, vai fazer com ele ‘o que fez com o advogado’; Ouça!

Foto: foto-montagem

Adail, o advogado Renan Lourenço Barbará e Xinaik Medeiros viraram personagens de divertida marchinha de carnaval

A marchinha está fazendo o maior sucesso no WhatsApp. Quem é o autor? Só Deus sabe. Dizem as más línguas que ela saiu do cérebro bem-humorado de alguns “biqueiros”, como são chamados os integrantes da Banda Independente do Bar do Armando (Bica).


“Ora veja, o ladrão caiu, caiu na cadeia, no AP do Adail. Adail é cruel, tarado malvado, vai fazer com o Xinaik o que fez com o advogado”, diz a marchinha.

 

Xinaik, cujo nome completo é Xinaik da Silva Medeiros, é o prefeito afastado de Iranduba, a 27 km de Manaus (AM), preso no dia 10 deste mês na Operação Cauixi, acusado de chefiar uma quadrilha que desviou mais de 56 milhões de reais dos cofres do município, segundo o Ministério Público do Amazonas.

 

saiba mais

Xinaik Medeiros se apresenta ao MP enquanto polícia achava na casa dele R$ 13 mil dos 56 milhões roubados da população, que comemorou operação Cauixi

 

Xinaik há duas noites que não dorme, de olho na fama de 'conquistador' de Adail

 

Exclusivo! Advogado diz ter sido 'estuprado' por Adail Pinheiro em cela do CPE. Veja Boletim de Ocorrência registrado no 10º DIP

 

Xinaik foi denunciado ao Tribunal de Justiça pelos crimes de participação em organização criminosa, crime de responsabilidade, fraudes em licitações e lavagem de dinheiro. Se for condenado por todos os crimes pode pegar pena entre 19 e 55 anos de prisão.

 

Já Adail Pinheiro é ex-prefeito de Coari e está preso no Comando de Policialiciamento Especializado (CPE), desde o dia 8 de fevereiro de 2014 por suspeita de estupro e exploração sexual de vulnerável. Ele, Xinaik e mais um preso dividem a mesma cela no CPE.

 

O terceiro personagem da marchinha é o advogado Renan Lourenço Barbará, que em agosto deste ano registrou Boletim de Ocorrência, relatando ter sido "estuprado" por Adail Pinheiro. A notícia foi dada em primeira mão pelo PORTAL DO ZACARIAS.

 

Ouça a marchinha:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.