18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
11/07/2018

Márcia Nunes, assessora do prefeito do Rio de Janeiro, vira 'meme' e dá até samba. 'Fala com a Márcia que ela resolve', disse Crivella em reunião suspeita. Até fotos de uma beldade vem sendo divulgadas como sendo da Márcia. CONFIRA:

Foto: Reprodução / internet

Os "memes" do "Fala com a Márcia" envolveram todos os assuntos recentes do país. Sobrou até pra polêmica soltura do ex-presidente Lula

Os cariocas são conhecidos pelo senso de humor.

 

Em recente reunião com membros de igrejas evangélicas, o bispo Crivella, prefeito da cidade do Rio de Janeiro, ofereceu aos pastores e fiéis da igreja, dentre outras coisas, acesso a atendimento médico e cirurgias de cataratas e varizes. Os mesmos procedimentos que a populacão carioca espera há anos por atendimento, favorecendo o seu "curral eleitoral", numa clara transgressão às leis, principalmente em ano de eleições.

 

No evento, batizado de "Café da Comunhão", foram oferecidos além das cirurgias, pontos de ônibus e quebra-molas em frente às igrejas e ajuda no IPTU dos imóveis.

 

Durante a "oferta", Crivela apontou a assessora Márcia da Rosa Pereira Nunes, que trabalha com ele há 15 anos na Igreja Unversal, esteve lotada no gabinete do Senado e atualmente dá expediente no gabinete dele na Prefeitura do Rio, como sendo o "canal" para que os beneficiados pudessem agendar os atendimentos e fazer as solicitacões.

 

“Na prefeitura, estamos fazendo mutirão da catarata. A Márcia trabalha comigo há quinze anos. Ela conhece os diretores de toda a rede federal, Ipanema, Lagoa, Andaraí, Bonsucesso, do Fundão, ela conhece os diretores de todos os hospitais da rede municipal que eu já apresentei a ela, que já vieram e almoçaram conosco, de maneira que ela me representa em todos esses setores, Miguel Couto, Souza Aguiar, Lourenço, Salgado, Piedade e por aí afora. Nós estamos fazendo o mutirão da catarata. Contratei 15 mil cirurgias até o final do ano. Então se os irmãos tiverem alguém na igreja com problema de catarata, se os irmãos conhecerem alguém, por favor falem com a Márcia. É só conversar com a Márcia que ela vai anotar, vai encaminhar, e daqui a uma semana ou duas eles estão operando”, disse o prefeito Crivella na presença de um candidato a deputado federal.

 

Foi o suficiente para a história vazar, viralizar, vira "meme" e até samba. Fotos sensuais de uma moça, que não se sabe ao certo se é a Márcia mesmo, também estão sendo associadas à assessora (confira a beldade no final desta matéria).

 

 

 

 

 

 

As postagens "bombaram" na internet. 

 

Fato deu origem a um ato de protesto e rendeu até um samba

 

A história do "fala com a Márcia que ela resolve" acabou sendo alvo de protestos pelos cariocas. Veja o texto de convocação: "“Conforme a orientação do Crivella, convidamos a população carioca a procurar a Márcia na Prefeitura, a fim de que as ilegalidades cometidas pelo Prefeito não continuem: se os amigos dele podem resolver problemas, como marcar cirurgias em quinze dias, mudar semáforos de lugar, por quebra-molas e até mesmo conseguir isenção do IPTU, todos nós temos esse direito! Pelo direito universal ao SUS (E não DA Universal), pelo Estado laico, pelos nossos direitos”, diz a descrição do evento.

 

Como no Rio tudo acaba em samba, um grupo de amigos gravou um "sambinha" homenageando a situação. CONFIRA A LETRA E OUÇA A MÚSICA:

 

"Se não tem vaga no SUS

Nem remédio na farmácia

Fala com a Márcia

Fala com a Márcia

Fala com a Márcia

Fala com a Márcia

Foi o prefeito que disse

Não era tolice

Tamanha audácia

Prometeu cuidar das pesssoas

Será que era falácia?

O acesso à saúde

Eu li à miúde

É Universal

Não apenas para ungidos

Também quero vaga

Não leve a mal

Esse é o meu partido

não sou convertido

mas sou cidação

se eupago tanto imposto

porque lá no posto não tem solução

Para operar catarata

homorroida, todo tipo de desgraça

Basta você ser ser irmão e ligar

ou mandar um zap para a Márcia.

O Sisreg demora, demora, demora, demora

Na frente da fila ela passa

Fala com a Márcia

Fala com a Márcia

Fala com a Márcia

Fala com a Márcia

Bursite, otite, nefrite

É tanto ite

Parece até o time da Croácia

Fala com a Márcia

Fala com a Márcia

Fala com a Márcia

Fala com a Márcia"

   

 

 

 

AGORA VEJA AS FOTOS DE UMA BELDADE, QUE ESTÁ SENDO ENVIADA PELO WHATSAPP COMO SE FOSSE A ASSESSORA DO BISPO CRIVELLA. NÃO PODEMOS AFIRMAR SE É OU NÃO A MÁRCIA, MAS QUE A MOÇA É UM "AVIÃO' NÃO HÁ DÚVIDAS. VEJA:

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.