19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
08/10/2015

Marido flagra mulher com amante no motel e mata infiéis. IMAGENS FORTES!

Foto: Divulgação

Tatiane e Tavares aproveitaram o intervalo do almoço para escapada ao motel

Um duplo homicídio foi registrado no motel Lago Azul, situado às margens da RSC 287, em Candelária, interior do Rio Grande do Sul. Tatiane de Oliveira Cortes, de 29 anos, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, de 26, foram surpreendidos e alvejados a tiros dentro de um dos quartos do estabelecimento.

 

Conforme informações extraoficiais, as vítimas haviam chegado ao local por volta das 14h30. Cerca de 45 minutos depois, um homem armado arrombou a porta da garagem, subiu até o quarto e efetuou os disparos, matando ambos. o suspeito teria achegado ao estabelecimento um pouco antes do casal chegar e também teria alugado um quarto. O homem, que já foi identificado, arrombou a porta de onde Tatiane e Tavares estavam e baleou as vítimas, que morreram na hora. Após, o autor enrolou uma camisa no rosto e fugiu em disparada até um automóvel branco, com placas de outra cidade, e não foi mais localizado.

 

 

 

Conforme as primeiras investigações, a principal suspeita é de crime passional. O suposto autor já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ele possui 35 anos e é sócio de uma funilaria no bairro Rincão Comprido.

 

Fonte: Mata Verde 

 

 

IMAGENS FORTES !!!

 

 

 

 

 (Fotos: Reprodução / Internet)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.