25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/07/2016

Marina Ruy Barbosa diz que não usou tapa sexo em cena picante

Foto: Reprodução / Internet

Atriz está no elenco da minissérie "Justiça", que estreia em 22 de agosto na Globo

Marina Ruy Barbosa vai viver uma patricinha que será assassinada pelo noivo na minissérie "Justiça", que estreia no dia 22 de agosto na Globo. A atriz contou ao site "Glamurama" que não se preocupou com as cenas de sexo e nudez.

 

"Comecei com 9 anos, estou com 21, é normal que as cenas se tornem mais maduras. A direção faz toda a diferença. É uma equipe séria, a gente fez um balé na hora de gravar. Eles sabiam o que estavam fazendo e nada era sensacionalista", disse.

 

Marina também contou que não fez nenhum pedido especial para as cenas de nudez e não usou tapa sexo nem dublê de corpo. "Não. Não fiz nenhum pedido. Só me preocupei em interpretar, nada além", garantiu a atriz.

 

Veja também!

Marina Ruy Barbosa posa de biquíni e regata mostra o corpão em ensaio

 

Na coletiva, Marina também contou que seu noivo, Xandy Negrão, não tem ciúme das cenas de sexo. "Sempre fui atriz. Construí aos poucos minha carreira e esse trabalho é uma realização pra mim. Sou viciada em trabalho e tenho sede de novos desafios… Então ele fica feliz por mim", afirmou.

 

Marina e Xandy Negrão ficaram noivos durante uma viagem para a Tailândia. "O pedido foi uma surpresa. Levei um susto. Mas as coisas acontecem no tempo que têm que acontecer. Ainda não sei como nem quando será o casamento. É natural a curiosidade das pessoas sobre a minha vida. Faço novela, então fico exposta, mas gosto desse carinho. Não tenho motivo para esconder essas coisas. É um momento especial, estou muito feliz".

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.