29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/11/2018

Marquezine faz tattoo no braço escrita em francês: 'Tenho fome'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Atriz fez com a mesma tatuadora mais dois desenhos

"J'ai fam": esta foi a frase, escrita em francês, escolhida por Bruna Marquezine para uma nova tatuagem, divulgada de terça-feira (06.11).

 

O escrito significa "estou com fome" e, anteriormente, a atriz já falou à Vogue Brasil sobre a sua relação com a comida. "Tenho uma ligação muito forte com comida, sempre acabo comendo algo que gosto", confessou sobre aquilo que melhora um dia ruim, "comida, família e amigos são coisas que funcionam para melhorar o meu dia".

 

Veja também

Ariana Grande é eleita Mulher do Ano pela Billboard

 

A responsável pelo desenho foi a tatuadora brasileira Sabrina Conde, que é famosa por seu traço fino e preciso e pelos desenhos sempre em preto. Com a artista, Bruna também fez a constelação de Leão, o seu signo (que aparece próxima à frase), escreveu "fé" atrás da orelha e desenhou um ramo de flores abaixo do seio, como é possível ver nos cliques abaixo:

 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
 



Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)


A publicação feita por Sabrina no Instagram ficou repleta de comentários de fãs da atriz, que chegaram por lá e se divertiram com a escolha da frase. "@brumarquezine você é demais!", escreveu um, "ahahahahah a Bruna é terrível", concluiu outro, "amo essa menina!", se declarou mais um.

 

 

 

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.