20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
15/11/2018

Marvel revelou por que o Hulk usa calça roxa. CONFIRA HISTORIA

Foto: Reprodução

Hulk é um dos personagens mais querido da Marvel

Um dos maiores mistérios sobre o cientista Bruce Banner, que se transforma no super herói gigante e rabugento – o incrível Hulk, foi finalmente divulgado pela Marvel.

 

Você já se perguntou por que Hulk sempre usa calças roxas?

 

Não que elas sejam feias, mas poderiam ser azuis, vermelhas, amarelas ou de qualquer outra cor.

 

 Veja também

Em entrevista, Hugo Moura, marido de Deborah Secco, revela que já beijou um homem. VEJA VÍDEO

 

O segredo por trás das calças roxas de Bruce Banner veio a tona (e ele tem um excelente motivo para usar esse tipo de roupa!).

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Por que Hulk só usa calça roxa?

 


A revista #4 Immortal Hulk mostrou detalhes inéditos da vida do cientista, inclusive aspectos ocultos de sua psique que refletem na personalidade do Hulk que todos conhecem. Uma dessas particularidades é o seu gosto inusitado por calças roxas.

 

Na HQ, a repórter Jacqueline McGee entrevista Banner e, ao investigar o passado do cientista, descobre que nos tempos da faculdade, ele teve uma rivalidade com Walter Langkowski (Sasquatch), que era o típico galã do campus.

 

Fotos: Reprodução

 

Banner não queria que seu colega de quarto (e assistente de pesquisa) ficasse com toda a atenção e, por isso, ele decidiu adotar uma roupa que o tornaria mais popular. Seguindo o exemplo de Einstein, que sempre usou as mesmas roupas. Por isso, elegeu uma peça que, segundo ele, “estava muito na moda” na época. No caso, a famosa calça roxa.

 

O que não se sabe (ainda) é qual material essas calças foram feitas para suportar as mudanças externas no corpo de Banner quando ele se transforma no incrível Hulk. Qual tecido permite que elas sejam rasgadas e depois voltem a ficar apertadas quando o monstro verde retoma sua forma original? Pelo menos após 56 anos, os fãs descobriram (finalmente) por que o Hulk só usa calças roxas. 

 

Site Vix

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.