29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
28/12/2018

Massagem com serpentes vira sensação pelo mundo. CONFIRA O TRATAMENTO BIZARRO

Foto: Reprodução

A mais nova moda mundial é a Massagem Relaxante com Serpentes

A mais nova moda mundial é a Massagem Relaxante com Serpentes! É isso mesmo que você leu! A massagem é feita com várias cobras de verdade!

 

Essa é, provavelmente, a massagem mais assustadora que qualquer pessoa possa imaginar. O procedimento é realizado com diversas cobras da espécie python deslizando através do corpo nu do cliente. Em alguns casos, as cobras utilizadas na massagem chegam a espremer o corpo de quem está recebendo o cuidado, o que pode fazer com que qualquer um fique bastante tenso, ao invés de ficar relaxado.

 

No entanto, as pessoas que passaram por essa massagem com serpentes juram que a experiência é pura adrenalina. De acordo com o site Huffington Post, as cobras gigantes pesam um total de 550 quilos e são colocadas sobre a pele dos clientes. As bocas das cobras são presas, para que elas não possam picar ou atacar.

 

 Veja também
Assassino da ex atualiza perfil dela no Facebook por sete meses para enganar a polícia

 

É difícil acreditar, mas as pessoas realmente pagam para viver essa experiência surreal!

 

Como é feita a massagem com cobras?


A massagem com serpentes pode ser feita com animais grandes ou médios. Em algumas situações, é possível empregar a combinação de cobras grandes e pequenas. Juntos, os répteis conseguem uma gradação na pressão da massagem, resultando em mais benefícios para o cliente.

 

Essa técnica de massagem começou a aparecer em 2013, revelada pelo site Buzz Feed. Durante o procedimento, o massagista coloca os répteis secos e limpos sobre o corpo do cliente. Em seguida, o profissional deixa os animais deslizarem naturalmente, alternando uma série de movimentos e pressões.

 

Nas Filipinas, as cobras utilizadas neste tipo de massagem precisam ser alimentadas com 10 frangos antes de serem colocadas para executar o procedimento. Isso acontece por causa do comportamento predatório natural das serpentes.


Quanto custa a massagem com cobras?


Cada sessão de massagem com cobras pode durar até 15 minutos. No Bali Heritage Reflexology, localizado em Jacarta, na Indonésia, essa técnica de massagem custa US$ 34 por sessão, mas os preços variam de estabelecimento para estabelecimento.

 

Segundo os profissionais da área, basta relaxar e deixar os répteis fazerem o seu trabalho. Essa massagem já é um grande sucesso na Indonésia, nas Filipinas, em Israel, na Tailândia e na Rússia.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Você encararia essa terapia de relaxamento? Uma coisa é certa: para encarar esses bichinhos é preciso ter muita coragem e sangue frio!
  

Veja o Video 

 

 

Site de Curiosidades

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.