18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/05/2015

MC Pedrinho: página no Facebook e clipes do funkeiro são retirados do ar por ordem da Justiça

Foto: Reprodução / Internet

MC Pedrinho até tentou passar despercebido pela Justiça, mas suas músicas e seu sucesso estrondoso falaram mais alto e agora o loirinho pode mesmo ter que parar de cantar. Afinal, depois de receber uma liminar do Juízo da Infância e da Juventude de São Paulo, e pensar que as coisas não pudessem ficar piores, o cantor acaba de descobrir que não são só os seus shows que estão vetados em todo o Brasil.


Nesta quarta-feira (27), todo o material de internet do funkeiro foi removido, incluindo seus clipes, Instagram e até mesmo sua página no Facebook. O prejuízo? Mais de 35 milhões de views no Youtube e 1 milhão de fãs no Facebook acabaram sumindo das plataformas deixando muitos admiradores do astro de cabelo em pé.


Não demorou nada para que os pedrináticos e pedrináticas fizessem a maior campanha para a volta do cantor na internet, o que lotou o Twitter (ainda não apagado) do cantor com mensagens de apoio. E apesar de ter manifestado sua tristeza nas redes sociais, Pedrinho não comentou sobre o assunto, mas fez questão de agradecer ao seu público pelo apoio:


Uma coisa é certa: os vídeos do Dubsmash não serão os mesmos sem os posts do Pedrinho! Será que o gato vai mudar o estilo de cantar e voltar a ativa?

 

Fonte: Purebreak

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.