20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
28/05/2015

Melo está insatisfeito com secretários e vai fazer mudanças de novo

Foto: Arquivo / Internet

Governador José Melo não viria escondendo insatisfação com desempenho de secretários

Fonte confiável do Palácio do Governo do Amazonas confirma informação publicada hoje (28) em jornal local de que o governador José Melo (Pros) pensa seriamente em trocar pelo menos uns seis secretários de Estado nos próximos dias.


O chefe do Executivo não estaria nada satisfeito com o desempenho de parte do time do primeiro escalão e as mudanças podem acontecer antes mesmo que o governador cumpra o primeiro semestre do mandato.


A fonte palaciana não quis confirmar, mas nos bastidores da sede do Governo são correntes as conversas de que José Melo mostra insatisfação com o desempenho de gestores das áreas de Segurança Pública, Habitação, Educação, Saúde, Comunicação e Infraestrutura no controle das contas. O corte de gastos pretendido pela reforma administrativa não estaria de acordo com as expectativas do governador.


As mudanças, diz a fonte, não necessariamente podem atingir o titular da pasta em todos os casos. E isso só depois que um levantamento minucioso por empresa de auditoria contratada especificamente para esse fim for realizado.


De qualquer forma, a notícia trouxe certa inquietação nas secretarias especuladas para sofrer mudanças. Funcionários e assessores que ocupam os cargos nesses primeiros cinco meses da gestão demonstraram preocupação com a possibilidade de perder o emprego.


Uma coisa é certa: o governador deve mesmo fazer ajustes diante das dificuldades que todos os estados estão enfrentando com a crise econômica e a queda da arrecadação de impostos. E ao mesmo tempo tendo que honrar com compromissos deixados pela gestão anterior.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.