25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/07/2017

Menor que assaltou e estuprou mulher em sorveteria no bairro da Betânia é entregue pelos pais à polícia. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Adolescente de bala-clava e através da imagem feita pela câmera de segurança

O capitão Alberto Neto, sub-comandante da Força Tática da Polícia Militar, apresentou um adolescente de 15 anos de idade, nesta quarta-feira, às 14h30, no 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), apontado como autor do assalto e estupro da funcionária da Sorveteria Rebeca, localizada na Rua Adalberto Vale, bairro da Betânia.


Um marítimo de 48 anos e uma vendedora ambulante, 37, pais do menor acusado, procuraram o capitão no quartel da Força Tática e entregaram o filho logo no começo da tarde depois de reconhecê-lo através de imagens divulgadas nas redes sociais e em grupos de Whatsapp.


O adolescente foi apreendido e levado para ser apresentado ao delegado titular do 7º DIP, Carlos Augusto, que vinha comandando as investigações sobre esse crime. 

 

Adolescente confessou crime para os pais e foi apresentado por eles à polícia (Fotos: Divulgação)

 


O menor confessou que assaltou a sorveteria, mas de acordo com o delegado, negou que tivesse estuprado ou praticado qualquer tipo de ato sexual com a funcionária, alegando que mandou a vítima tirar as roupas, para poder dar tempo dele fugir, sem que ela pedisse socorro e ele acabasse preso.


O adolescente acusado chegou à delegacia com o rosto protegido por uma máscara escura da polícia, mais conhecida com bala-clava, usada em operações especiais. De acordo com o delegado, o menor será encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.


“Eu descobri que meu filho praticou esse crime. Chamei a mãe dele e decidimos telefonar para a polícia e apresentá-lo. Conversamos com ele também e o apresentamos no quartel da Polícia Militar da Zona Sul. Agora é com a Polícia e com a Justiça, decidir o que fazer diante desse crime que, mesmo praticado por meu filho, não pode ficar impune”, disse o pai do menor acusado.

 

VEJA VÍDEO

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.