19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
08/02/2016

Messi vai passar por cirurgia renal, diz jornal

Foto: Lance!

Jogador do Barcelona já vai estar disponível para jogar no fim de semana

Como o Barcelona goleou o Valencia por 7 a 0 na ida da semifinal da Copa do Rei, poderá se dar ao luxo de não contar com Messi. E segundo o jornal "Sport", o craque vai aproveitar para fazer uma cirurgia "de menor importância". O jogador argentino vai passar por uma operação renal.

 

O jogador foi liberado do treino desta segunda-feira, e de acordo com o jornal, vai estar fora também das próximas atividades. Ele vai passar pela cirurgia, e deve receber alta logo na terça-feira. A previsão é de que retorne aos treinamentos na quinta-feira.

 

Esse problema já acompanha Messi há algum tempo. Foram justamente estas dores renais que tiraram o jogador da semifinal do Mundial de Clubes, e até ameaçaram sua presença na decisão.

 

Como não é nada muito sério, a tendência é a de que já esteja disponível para o técnico Luis Enrique para o jogo do fim de semana contra o Celta. O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 54 pontos, três a mais que o vice-líder, Atlético de Madrid. E o Barça ainda tem um jogo a menos.

 

Fonte: Lance!

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.