18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/04/2016

Milena Santos entra na mira da 'Sexy' após fotos em gabinete de ministro

Foto: Reprodução / Internet

Miss Bumbum Estados Unidos já posou nua para a revista em 2006 e 2008

A enorme repercussão das fotos de Milena Santos no gabinete do marido, Alessandro Golombiewski Teixeira, recém-empossado ministro do Turismo (PT-RS), fez a morena entrar na mira da "Sexy". "Ainda não houve convite, não a procuramos. Mas isso não está descartado. Ela está na mídia e isso é sempre legal pra gente", diz Laisa D´Ambrosio, produtora da revista, ao Ego.

 

Procurada, a "Playboy", que trouxe Luana Piovani em sua primeira capa após seu relançamento, declarou não ter interesse em um ensaio nu com Milena.

 

Vale lembrar que a morena - que ganhou o concurso Miss Bumbum Estados Unidos, em 2013 - já posou nua para a "Sexy Premium" em 2006 e 2008. Ela usava outro nome artístico nas ocasiões e a revista aproveitou suas candidaturas a cargos políticos para convidá-la.

 

Em 2004, com 20 anos, Milena se candidatou ao posto de vereadora em Salvador. Sem sucesso, dois anos depois, tentou vaga como deputada estadual na Bahia. Persistente, ela ainda tentou ser vereadora em Lauro de Freitas (BA), em 2008, e novamente em Salvador, em 2012. Em todas as candidaturas, seu slogan foi "Tudo pelo esporte".


'Primeira dama mais bonita do Governo'

 

Milena atraiu o interesse da mídia ao tirar fotos no gabinete do marido - com um decote provocante - e compartilhar os cliques em suas redes sociais. "Meu primeiro dia de primeira dama do Turismo", escreveu ela na legenda de uma das fotos. E a morena fez um desafio: "Sem dúvida sou a primeira dama mais bonita do Governo, alguém duvida?".

 

Após a repercussão, em entrevista ao Ego, Milena declarou que não pode ter seu nome vinculado a baixarias. "As pessoas reclamam que o Brasil está ruim, mas prestam mais atenção em mulher pelada do que na política e reclamam que o governo não está bom", disse ela, indignada, através de sua assessoria de imprensa. Logo depois, o porta-voz de Milena informou que ela está proibida de dar entrevistas, mediante a repercussão negativa do caso em Brasília.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram / Internet

 

Milena Santos em ensaio antigo para a 'Sexy' (Foto: Revista Sexy / Reprodução )

 

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.