20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/08/2015

Miss Bumbum Luciane Hoepers cutuca: 'Muitas candidatas vulgares'

Foto: Rogério Tonello / Divulgação

Miss Bumbum Santa Catarina 2015 disse que vai conquistar o título de bumbum mais bonito sem apelar para baixaria

Luciane Hoepers, a Miss Bumbum Santa Catarina 2015, não tem papas na língua mesmo. Em mais um ensaio sensual, a loira contou que vai conquistar o título de bumbum mais bonito do Brasil sem apelar para a baixaria, fazendo twitcam – transmissão de vídeo pelo Twitter – onde as candidatas costumam tirar a roupa em troca de votos.

 

“Acho isso uma vergonha! Ficar pelada na internet para chegar a final da disputa deixa claro que a candidata não tem potencial algum, né? É puro desespero! A organização deveria punir quem faz isso, até porque é uma disputa desleal”, opina Luciane. “Muitas candidatas vulgares, que querem aparecer a qualquer custo. Não quero isso pra mim”.

 

 

 

 

 

 

Ansiosa para o início das votações nos próximos dias, ela curtiu uma semana bem relax no Rio de Janeiro e aproveitou para fazer novas fotos. A bordo de um biquíni fio dental, ela exibiu as curvas definidas. E avisou que os fãs não verão mais do que isso.

 

 

 

Fotos: Divulgação / Renato Cipriano

 

 

“Entrei no Miss Bumbum pra ganhar. E como o próprio nome do concurso diz, vou mostrar o meu bumbum sim. Mas nunca de uma maneira vulgar. Apenas sensual”, destaca. “Confio no público e na votação. Estou na minha melhor forma para chegar à final e levar o título pra casa. Continuo treinando muito e agora tirei o carboidrato da minha dieta. Quero meu corpo cada vez melhor”.

 

A votação do Miss Bumbum começa na semana que vem. As escolhidas pelo público desfilarão na final do concurso em São Paulo para um time de jurados.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.