19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
16/01/2018

Miss Bumbum México faz ensaio sensual como protesto contra assédio. CONFIRA!

Foto: Reprodução

Miss Bumbum México Sheyla Mell dá continuidade ao protesto contra assédio sexual em ensaio preto e branco e diz: “Não é por estar usando um biquíni fio dental ou um top decotado que estou te dando mole”

Eleita Miss Bumbum México e musa daquele país para a Copa do Mundo Rússia 2018, a modelo Sheyla Mell estrelou um ensaio sensual preto e branco com o objetivo de dar continuidade aos protestos ensejados pela 75ª edição do Globo de Ouro.

 

Na premiação, diversas atrizes e mulheres que fazem parte da indústria cinematográfica, vestiram preto e fizeram discursos contra o assédio e abuso sexual.


A Miss Bumbum México durante o ensaio sensual falou um pouco mais sobre os últimos acontecimentos que envolvem casos de assédio sexual a diversas mulheres: “É necessário que a nossa sociedade seja melhor educada contra o abuso.

 

Você pode vestir a roupa que quiser, pode fazer a foto mostrando aquilo que bem entender, isso não pode dar ao outro o direito de ‘abusar’ de você. Não sou feminista, aliás, até sou, mas não faço parte de nenhum grupo e nem levanto bandeiras.”

 

Veja também 

'Peladona de Congonhas', Jéssica Lopes estampou a capa de duas revistas masculinas em 2017. VEJA FOTOS

 

Completando a entrevista, a modelo afirma que quer ser respeitada mesmo usando um biquíni fio dental ou top decotado: “Quero apenas ter o meu direito como cidadã, como pessoa, respeitado e assegurado. Não é por estar usando um biquíni fio dental ou um top decotado que estou te dando mole, dou pra quem eu quiser, quando eu quiser”, afirma.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Pra quem não se lembra, ao sair de um reality show em Portugal, no final de julho de 2017, a Miss Bumbum México Sheyla denunciou um caso de assédio que sofreu durante sua participação em um dos programas portugueses. “Foi desconfortável! Não podemos nos conformar com o pensamento alheio sobre o que de vemos ou não fazer, ou vestir! Claro que não vamos mudar o mundo com desabafos ou manifestos, mas acredito que esse é o caminho para chegarmos lá”, desabafou Sheyla.

 

Ainda sobre o caso de assédio, Sheyla Mell afirma que é dona do seu corpo e não é garota de programa! “As pessoas confundem muito o fato de fazer um trabalho sensual e ter um corpão, com o fato de ser ou não uma garota de programa. Já passei por situações tão constrangedoras como a que vivi em Portugal, e a minha resposta é sempre o meu trabalho. Eu não sou garota de programa! Eu sou a dona do meu corpo e não é por estar usando um decote que você vai pagar e levar", diz a modelo.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Studio Woody / M2 Mídia

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.