23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
02/12/2016

Mistério! Menino misterioso aparace, ajuda a resgatar sobreviventes e desparece em seguida

Foto: Reprodução / Internet

Menino misterioso aparace, ajuda a resgatar sobreviventes e desparece em seguida

Juan Diego Gomez, um dos salvadores da tragédia de aeronaves Chapecoense, contou detalhes de seu trabalho e confirmou a versão que fala sobre a aparição de uma criança na cena do resgate.

 

"Quando chegamos, ele não estava, depois então veio e me ajudou a guiar os companheiros", disse Juan Diego. Ele acrescentou que no momento em que estava retirando os sobreviventes em macas, a criança se encarregou de lhes mostrar o caminho e até mesmo tomou uma lanterna para ajudar a iluminar em meio a escuridão.

 

Gomez, que pertence ao Cuerpo de Bomberos de La Unión, disse que não viu nada de extraordinário na criança, porque, aparentemente, era um residente da aldeia onde o avião caiu. No entanto, ele disse que a própria criança desapareceu após o resgate dos sobreviventes, trabalho esse que terminou as 3:00 hs na terça de manhã.

 

"Eu não consegui perguntar se ele morava lá perto. O menino estava vestido com botas, uma camisola e camibuso ", disse. Finalmente, disse que cerca de 10 pessoas foram resgatados vivos, incluindo Luis Miguel, membro da Chapecoense comissão técnica, que morreu minutos depois foi. "Quando removido. Ele saiu sem sinais vitais e morreu", disse ele.

 

Veja video da Tv Record!

 

                       

 

Espaço Gospel News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.