23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/04/2019

MONSTRUOSIDADE! Enfermeiro estupra e mata criança de 5 anos no hospital do município de Atalaia do Norte, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Jocélio fugiu depois de sua perversidade com a criança mas já está preso na delegacia do município

Uma menina de nacionalidade peruana, com 5 anos de idade, morreu logo depois de ser estuprada dentro do Hospital de São Sebastião, no município de Atalaia do Norte, distante 1.138 quilômetros de Manaus.


O autor do estupro foi o enfermeiro Jocélio Gomes Ferreira, 29, que foi preso na casa de uma de suas irmãs, onde foi encontrado por uma equipe de investigação do 51ª Delegacia Interativa de Polícia do município.


O estupro de vulnerável que resultou em morte aconteceu nas dependências do Hospital São Lucas, onde estava internada a vendedora ambulante peruana Juanita Garcia Neire, 38, mãe da pequena vítima, que estava sedada e não teve como socorrer a filha.


A menina L.C. R.G. fazia companhia à mãe no hospital de Atalaia do Norte quando foi levada para uma sala e estuprada pelo enfermeiro Jocélio Gomes que fugiu logo depois do crime, mas foi localizado e preso em flagrante.

 

A pequena L.C foi a vítima fatal do bruital

estupro praticado pelo enfermeiro pedófilo


Segundo informações de funcionários da unidade hospitalar a menina ainda estava com vida quando foi socorrida mas o quadro grave de hemorragia aguda nas partes íntimas provocou convulsões, paradas cardíacas e a morte de LC.


Outra informação vinda de Atalaia do Norte foi que a população se revoltou quando soube do crime monstruoso praticado por Jocélio tendo como vítima uma criança de 5 anos que ele atacou dentro do hospital onde trabalhava.


Uma manifestação foi iniciada e na madrugada desta quinta-feira, 18, a população ameaçou invadir a 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para linchar o enfermeiro estuprador e fazer justiça com as próprias mãos.


O acusado de estupro continua preso em Atalaia do Norte, está sendo autuado em flagrante delito, e as informações mais recentes são que o efetivo policial já foi reforçado para garantir a integridade física do acusado.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.