20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/09/2016

Moradores do bairro Águas Claras 'quebram' ladrão na peia; veja como o larápio ficou

Foto: Divulgação

O ladrão escapou por muito pouco da morte por espancamento no Águas Claras

Moradores do bairro Águas Claras não tiveram dó nem piedade de um ladrão que foi pego roubando dentro de uma residência Na Rua Pirassununga, na tarde desta quarta-feira, 28. O dono do imóvel percebeu que alguém estranho tinha entrado em sua casa, pela porta dos fundos, que ele tinha esquecido aberta, e aí o bicho pegou.


Suspeitando que se tratava de um ladrão, ele gritou chamando os vizinhos, que o ajudaram a imobilizar o ladrão, que ainda tentou fugir correndo mas não se deu bem. 


O ladrão foi espancado no meio da rua com muitos socos, chutes, pauladas e só não teve sua vida e a carreira de crimes encerrada durante a agressão, porque um grupo reduzido de pessoas pediu dos outros vizinhos que o marginal fosse poupado, e como ele já tinha apanhado bastante, o pedido foi atendido.

 

Isso não foi nem uma surra federal. Foi

uma surra internacional (Foto: Divulgação)


Uma equipe do 6º Distrito Integrado de Polícia que passava pelo local interveio. Todo arrebentado de tanto apanhar, o ladrão foi levado do local, passou por atendimento médico no Hospital e Pronto -ocorro Platão Araújo, e depois foi autuado em flagrante no 6º DIP.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.