29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/11/2017

Mulher é presa por torturar filhos de 2 e 4 anos no município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O menino de quatro anos tinha marcas de agressão por todo o corpo inclusive na cabeça

Uma mulher que não teve a idade nem o nome divulgados pelas autoridades policiais foi presa neste domingo e autuada em flagrante, no município de Presidente Figueiredo, distante 117 km de Manaus, depois de ser acusada de espancar e submeter a outros maus-tratos os seus dois filhos de 2 e 4 anos de idade.

 

O Conselho Tutelar e uma guarnição da Polícia Militar resgataram as duas crianças, que tinha muitas marcas de espancamentos nos corpos.

 

Os hematomas confirmavam que a mulher vivia espancando as crianças, principalmente quando estava sob efeito de bebida alcoólica e queria sair para se divertir pelos bares e festas noturnas.

 

Na delegacia a acusada chegou a

negar as agressões aos filhos 

 

Marcas da violência  por todo o corpo do

menino de 4 anos (Fotos: Divulgação)


O menino de 4 anos tinha manchas avermelhadas nas costas, no peito, pernas , braços e, segundo um dos conselheiros tutelares que participaram da ocorrência, ele também tinha cortes e caroços na cabeça, comprovando que as agressões eram sempre praticadas com muita violência, confirmando as denúncias dos vizinhos da acusada.

 

A mulher recebeu voz de prisão em sua casa e foi encaminhada para a 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo onde foi autuada em flagrante.

 

As duas crianças receberam atendimento médico na unidade hospitalar e ficariam sob a guarda do Conselho Tutelar até posterior decisão da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.