28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/06/2016

Mulher é morta a facadas pelo marido que não aceitava a separação, em Itapiranga

Foto: Arquivo Pessoal

A mototaxista Elene Márcia Andrade da Cruz, 30, grávida de 15 dias, foi assassinada a facadas na madrugada de sexta-feira (24). O crime ocorreu por volta das 2h, na Rua 4, Conjunto Cidadão, no município de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, um autônomo de 38 anos.


À polícia, a família da vítima disse que, o crime teria sido motivado porque o marido não aceitava a separação. Disposta ao por fim na relação por conta dos ciúmes e das agressividades constantes do companheiro, Elene Márcia saiu de casa com as três crianças de dois, três e cinco anos de idade.


Ainda segundo a família, Elene Márcia sofria agressões físicas e as crianças eram ameaçadas pelo marido. Com medo, ela foi dormir com os filhos na casa de uma amiga. Armado de uma faca, o autônomo foi até a residência e esfaqueou Elene Márcia e, em seguida, fugiu com a motocicleta da vítima, deixando-a no chão. Elene Márcia foi morta com sete facadas, que atingiram o tórax e abdômen.


Ferida, Elene Márcia foi socorrida pelos familiares e transferida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul da capital amazonense, mas ela não resistiu aos ferimentos.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exame de necropsia. A vítima será sepultada no município.


O crime será investigado pela 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga. Até a postagem desta publicação, o suspeito ainda não havia sido localizado pela polícia.


 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.