18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/10/2016

Mulher é presa após negociar 'resgate' de celular furtado dentro de ônibus da linha 446, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Jéssica foi presa quando tentava receber o dinheiro da senhora de quem furtou o celular

Policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia prenderam no final da tarde desta sexta-feira, a ladra Jéssica Oliveira dos Santos, 18, quando tentava receber dinheiro de uma vítima, ela cobrou R$ 600,00 para devolver um telefone celular.


De acordo com os policiais, a Jéssica furtou o telefone de uma senhora dentro de um ônibus da linha 446 e quando a vítima ligou para o seu próprio número, Jessica atendeu e cobrou o valor em troca da devolução do telefone.

 

Veja também!

Polícia divulga imagens e pede ajuda da população para identificar homens que assaltaram bazar no bairro do Lírio do Vale


A vítima procurou o 13º DIP e foi orientada a negociar o valor que Jéssica Oliveira queria e depois de ficar acertado o horário e local para o pagamento do resgate do telefone celular, os policiais montaram o esquema que resultou na prisão da ladra.

 

O telefone celular que a ladra furtou e cobrava dinheiro da vítima para devolver (Foto: Divulgação)


Na delegacia a acusada confessou que furtou o telefone durante uma viagem no ônibus da linha 446 do centro para um dos bairros da Zona Leste e como a proprietária do aparelho fez o contato, cobrou para devolver o celular.


A dona do telefone não quis se identificar para evitar mais constrangimento e represália de comparsas de Jéssica Oliveira, mas confirmou que realmente deu falta do celular somente quando chegou e casa e o mesmo não estava em sua bolsa.


A ladra foi indiciada por furto, mas como não foi presa em flagrante no dia em que subtraiu o aparelho da vítima, vai responder ao processo em liberdade, explicou o delegado titular do 13º DIP, Jander Mafra.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.