23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
16/03/2018

Mulher se joga de ônibus em movimento para escapar de assalto ao coletivo em Belém-PA. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, o ônibus da linha Satélite Filipe Patroni foi abordado na avenida Senador Lemos e seguia pela travessa Mauriti quando a jovem se atirou do veículo

ma mulher se jogou pela janela de um ônibus em movimento próximo a ponte do Galo, em Belém, na noite desta quinta-feira (13).

 

Ela praticou o ato para fugir de um assalto no coletivo. A Mulher foi socorrida por equipes do Samu e levada para o Hospital Metropolitano. O estado de saúde dela é considerado grave.

 

Segundo testemunhas, o ônibus da linha Satélite Filipe Patroni foi abordado na avenida Senador Lemos e seguia pela travessa Mauriti, quando a jovem se atirou do veículo. Moradores da área ajudaram a socorrer a vítima.

 

Veja também

Brasil cai seis posições do relatório de felicidade da ONU e fica em 28º
 

Ainda de acordo com testemunhas, o ônibus parou alguns metros depois e os bandidos fugiram pelo canal da travessa Pirajá.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

A Polícia Militar informou que realiza o policiamento ostensivo diuturnamente nas ruas da capital e região metropolitana.

 

A Corporação, igualmente, realiza operações frequentes em conjunto com outros órgãos do Sistema de Segurança Pública.

 

Dentre essas operações, a “Operação Bloqueio” consiste na abordagem de coletivos e na realização da busca pessoal nos passageiros em situação suspeita.

 

Outra operação é a denominada “Ônibus Seguro”, que se destina à abordagem de coletivos que estejam sob suspeita ou cujos passageiros ou motoristas tenham acionado a Polícia Militar. 

 

Veja vídeo

 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.