19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/01/2017

Mulheres roubam e matam vendedora de cosméticos a facadas na Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Carla Margot e Rosemeire Pereira foram presas em flagrante delito depois do crime

A diarista Carla Margot Pereira Ventemillas, 30, e sua companheira Rosemeire Pereira dos Santos, 36, foram presas e autuadas em flagrante delito por crime de latrocínio, na tarde de segunda-feira, 16, no 10º Distrito Integrado de Polícia.


A vítima do roubo seguido de morte foi a vendedora de perfumes e cosméticos Valdecir Alves Batista, 52, que foi assassinada com várias facadas dentro de sua casa situada na Rua 56 do bairro da Alvorada 2, Zona Oeste de Manaus.


As duas mulheres bateram na porta da casa de Valdecir dizendo que estavam interessadas em comprar seus produtos, mas logo que entraram renderam a vendedora e quando ela tentou reagir e gritar por socorro desferiram os golpes que foram mortais.


Como a vítima estava sozinha no momento do crime, Carla Margot e Rosemeire pegaram as sacolas com perfumes e cosméticos e fugiram do local, mas foram presas cerca de duas horas depois do latrocínio, por policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária.

 

A polícia recuperou os produtos de perfumaria e

cosméticos roubados pelas lésbicas latrocidas (Foto: Divulgação)


O marido da Valdecir, que não teve o nome divulgado, foi o primeiro a encontrar o corpo quando voltou para casa. Através de uma câmara de segurança externa foi possível ver as duas mulheres fugindo do local com as bolsas com os produtos roubados.


A polícia foi acionada pelo marido de Valcedir. Ele mostrou as imagens e por volta das 17h as autoras do roubo seguido de morte foram localizadas e presas em um apartamento onde moravam, na Avenida D. Pedro.


Também foi presa em flagrante Elen Lima de Souza, 36, que comprou os produtos roubados por Carla e Rosemeire e foi autuada em flagrante por crime de receptação, de acordo com o tenente PM da 10ª Cicom, Galdêncio da Costa.


Carla Margot e Rosemeire foram autuadas por crime de latrocínio e encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF) , juntamente com Elen Lima, que, mesmo sabendo da origem criminosa, comprou os produtos roubados. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.