25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/07/2016

Munik empina o bumbum em foto e curte dia em piscina no Ceará

Foto: Reprodução / Instagram

Ex-BBB compartilhou registro em seu perfil no Instagram

E Munik segue curtindo dias de folga no Ceará. Desta vez, a ex-BBB aproveitou o sol em Jericoacoara, no litoral do nordeste, para colocar o bronzeado em dia. Em foto compartilhada por ela em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, Munik aparece empinando o bumbum e curtindo o dia na piscina.

 

Mas ela não está sozinha por lá. Munik está acompanhada do empresário Anderson Felício em um resort de luxo em Jericoacoara, cuja diária tem valor de R$ 1.575. Em recente conversa com o Ego não confirmou o romance, mas também não descartou.

 

"Não estamos namorando, estamos apenas nos conhecendo. Não é nada sério, por enquanto", avisou a morena, que afirmou não ter beijado na boca durante a micareta Fortal, no último fim de semana. Faturando atualmente cerca de R$ 450 mil em um mês com publiposts em redes sociais, Munik está hospedada na suíte deluxe do hotel, com vista para o mar.

 

Veja também!

Fã 'pira' em fotos da ex-BBB Munik Nunes no Instagram: 'Que corpo, que mulher'

 

Polêmica com canelamento de filme

 

Nesta quarta-feira, 27, depois de um dia agitado - quando teve que lidar com muitas críticas por ter dessistido de atuar em um curta-metragem muito esperado pelos fãs - Munik publicou um vídeo se explicando e comentado a polêmica em que se viu envolvida nos últimos dias. "Não larguei a carreira por causa de macho", garantiu ela, que chorou por diversas vezes no vídeo de 15 minutos.

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.