28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/02/2019

Musa do Amazonas, Leia Lee sensualiza em ensaio nu para revista: 'Bumbum 100% natural'. VEJA FOTOS DA BELA

Foto: Divulgação

Aos 26 anos, Leia Lee faz ensaio exclusivo para a capa da revista masculina Spicyfire. Ela estará na edição de março ao lado de mais duas loiras.

A modelo e empresária, eleita a representante do Amazonas no concurso Musa do Brasil, posou sem roupa pela primeira vez e contou que a experiência foi libertadora. Disse ainda que intensificou seus treinos de ABS para exibir o abdômen chapado no ensaio.

 

Veja também 

De topless, Vanessa Mesquita empina bumbum e dedica foto à mãe

 

“Sempre gostei de cuidar do meu corpo e de fazer ensaios sensuais, mas nunca tinha rolado nu. E nunca me achei vulgar. Meu corpo é resultado de muito foco e muita disciplina. Se estou tão bem com ele, qual a razão de não mostrar, né? Meu bumbum é 100% natural, resultado de muito agachamento”, garante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

“Gracyanne Barbosa que se cuide”, brinca a musa que ostenta 54kg em 1,60m e chama a atenção pelo bumbum de 100cm e pela cinturinha de 63cm.

 

 

Nas páginas da revista, Leia promete muita atitude e ousadia. As fotos foram produzidas em uma barbearia na cidade de São Paulo. Ao lado das modelos Natália Rios e Mary Silva, a Musa do Amazonas empinou o bumbum para ganhar elogios dos seus fãs e seguidores.

 

 

“Claro que choveu cantada nas redes sociais”, disse aos risos. “Mas sigo solteira e aproveitando essa nova fase da minha carreira. Quero novos desafios... participar de novos concursos de beleza, estampar mais revistas e chegar à televisão. Agora é comemorar esse trabalho que ficou lindo e nada vulgar”, garante.

 

Fotos: Divulgação / M2 Mídia 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.