24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
17/02/2019

Musa fitness Larissa Belo será destaque no Carnaval de SP: 'Estreia de topless'

Foto: Divulgação

A morena desfilará com uma fantasia pra lá de ousada

A musa fitness e vencedora do título de destaque do concurso Musa do Brasil 2018, Larissa Belo, vai cair no samba e cruzar o Sambódromo do Anhembi como destaque da Colorado do Brás – agremiação do grupo especial – no carnaval deste ano.

 

A morena desfilará com uma fantasia pra lá de ousada. Ela já oficializou o convite com a escola e tirou as medidas no atelier, que confeccionará seu look.


“Vou para causar, a estreia será de topless. Estou muito empolgada, nunca entrei na avenida. É claro que a fantasia será mínima, bem provocante. O look terá penas de faisões e muito brilho. Mas nada de ostentação, não quero entrar na briga pela fantasia mais luxuosa ou cara. Quero impressionar pela minha forma e pelo samba no pé”, diz. “Não estou treinando à toa, quero mesmo é mostrar o shape em dia”.


Veja também

Bandas e blocos de rua abrem temporada de folia em Manaus


Para fazer bonito na avenida, Larissa mudou todo o seu treino para ganhar mais resistência. Afinal, não é nada fácil atravessar o Anhembi sem perder o fôlego.

 

“Como toda brasileira, temos aquele sambinha no pé, mas é básico. Estou treinando uns passos diferentes e aumentando meu cardio na academia. Se bem que na hora do desfile vale mais a energia e a alegria. O importante é contagiar o público”, garante.


Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Hakuna Matata – Isso é viver”, homenageando a beleza, cultura e simplicidade da África exposta nessa expressão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

A escola será a primeira a desfilar, na sexta-feira, dia 1º de março. “O coração já bate mais forte”, encerra Larissa.

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Juliano Rodrigues / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.