20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/05/2015

Músico e poeta brasileiro diz que gosta de ver fotos de travestis nuas na internet

Foto: Reprodução / SBT

Rogério Skylab participou do "The Noite"

Rogério Skylab, músico e poeta brasileiro, foi ao "The Noite", do SBT, para falar sobre seu novo álbum, mas o que mais chamou atenção foi uma declaração que deu. Ele confessou que costuma admirar fotos de travestis nuas na internet.


"Gosto de ver mulheres peladas, belíssimas, mas a minha grande atração é ver travesti porque tem o cacetão. Agora você vai me dizer que é viadagem. Não é! É que o pau é plasticamente bonito. As mulheres sempre vão invejar isso. Por isso que o travesti é perfeito."


Ainda sobre o mesmo assunto, o músico, que também apresentador do "Matador de Passarinho", talk show do Canal Brasil, disse que as travestis o inspiram muito.


"Ela é um personagem contemporâneo. Ela consegue agregar no corpo uma ambiguidade absoluta. Você vê nas avenidas, onde elas circulam, mulheres belíssimas, às vezes mais que as mulheres verdadeiras [sic], com peitos maravilhosos, boca feminina e quando tiram a roupa têm um pau deste tamanho", disse ele gesticulando. "É uma ambiguidade absoluta. Quer algo mais contemporâneo que isso? É mais que poético, é forte", completou.


Já sobre o novo álbum "Melancolia e Carnaval", Rogério explicou que ele é o segundo de uma trilogia carnavalesca que está sendo lançada paulatinamente.


"Gravei um DVD que sintetiza esses três CDs. O primeiro é o "Abismo e Carnaval", o segundo é esse, "Melancolia e Carnaval", e o terceiro é o "Desterro e Carnaval", que ainda vai ser lançado. É um mergulho que faço na MPB. Eu quis mergulhar no coração da MPB", falou.

 

Fonte: Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.