25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/07/2017

Naiara Azevedo conta que fãs jogam dinheiro no palco ao som da música ‘50 reais’: ‘É uma loucura’

Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Naiara Azevedo posa no Vidigal, onde gravou o seu último DVD

A crise não chegou para os fãs de Naiara Azevedo. Ou a diversão que a cantora proporciona nos shows os faz lembrar apenas de se divertir. A paranaense, intéprete e compositora da música “50 reais”, conta que parte do público joga dinheiro no palco ao som da canção sertaneja.

 

— O pessoal zoa muito com esse negócio. Quando faço show em casas mais elitizadas, as pessoas são tão doidas que jogam R$ 50 em cima do palco. É uma loucura!

 

Veja também 

Mulher de Channing Tatum faz temperatura subir com vídeo de dança sexy só de lingerie

Cantora brinca com nota falsa. No palco, ela vê lançarem dinheiro de

verdade (Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo)


Com o microfone na mão, além de modas suas e de outros cantores, a loura também aposta numa variedade de gêneros. Ela, que gravou seu DVD Ao vivo no Vidigal com Ivete Sangalo e MC Kevinho, explora outros ritmos nas apresentações Brasil afora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

— Eu sempre promovo mistura de ritmos. Apesar de meu show ser de sertanejo, eu canto forró, funk... Acredito que isso enriquece a apresentação e agrada ao público. Eu adoro o funknejo e outras variações. Canto Anitta, Wesley Safadão, Luan Santana. Adoro! — diz a artista, que neste domingo leva ao Estação Rio, em Belford Roxo, região metropolitana do Rio de Janeiro, sua empolgação. O show é gratuito. — Sempre que vou ao Rio de Janeiro me sinto feliz com o carinho que recebo. Vai ser incrível.

 

Na boca do povo, a cantora lembra que teve um começo árduo. Assim como centenas de cantoras, penou para entrar no universo sertanejo e foi rejeitada por duplas consagradas. Sem citar nomes, a cantora afirma que os obstáculos a incentivaram a mostrar ainda mais sua capacidade:

 

— Para cada “não” que eu recebia, me esforçava e trabalhava ainda mais para mostrar meu valor. Cada crítica, mesmo que negativa, me serviu de degrau para chegar aonde cheguei. Hoje me sinto honrada por poder cantar para tanta gente. Minha vida é a música. Quando você pode juntar o que ama e ainda vira referência para outras mulheres é muito gratificante.

 


Público vai à loucura com apresentação de Naiara Azevedo

(Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.