28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
17/07/2018

Nat Tanajura posa ousada e ataca o público masculino: 'Homem quer mulher fácil e frágil'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

A representante do estado do Mato Grosso do Sul está procurando um novo amor e revelou o motivo pelo qual os homens correm dela

Primeira candidata anunciada ao título de “Musa do Brasil 2018”, Nat Natajura abriu o coração enquanto posava para um novo ensaio de tirar o fôlego e falou sobre estar solteira.

 

A representante do estado do Mato Grosso do Sul está procurando um novo amor e revelou o motivo pelo qual os homens correm dela.


“Homem quer mulher fácil e frágil. Sabe aquela mulherzinha que lava, passa e cozinha? É isso que eles querem. Eu sou uma mulher independente, uma mulher livre, dona do meu próprio nariz, isso assusta. A nossa sociedade é machista, os homens ainda procuram por mulheres que ficam em casa enquanto eles passam a noite na farra. Sou daquelas que passam a noite junto, que viram o copo junto. Eu ainda sou boazinha, meninos, mandem direct pra mim”, disse aos risos.


Veja também

Marina Neves mostra seus atributos em ensaio sensual inspirador. CONFIRA FOTOS!


A popozuda gosta da liberdade, mas não gosta da solidão. Nat fez questão de explicar a falta que sente de ter alguém.


“Não é que eu tenha necessidade de acordar com alguém todos os dias, isso não é dependência. A questão é que as pessoas olham para a vida que levamos e acham que é tudo um mar de rosas, e não é. Cada dia um aeroporto diferente, um hotel diferente, uma cidade diferente e sem tempo para curtir nem mesmo o restaurante do hotel ou o lanchinho do avião. Sinto falta de chegar em casa e ter alguém me esperando com um abraço, um sorriso e um beijo. Preciso de tempo para um novo amor”, desabafou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.