24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/08/2017

Neymar em Manaus: Antes de encarar a Colômbia, seleção brasileira vai treinar na Arena da Amazônia

Foto: Divulgação

Palco do treino: Arena da Amazônia

No dia 5 de setembro, a seleção brasileira enfrenta a Colômbia, em Barranquilla, pela 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

 

Antes do confronto, porém, o time fará dois treinos em Manaus, no Amazonas. O palco deve ser a Arena da Amazônia, estádio que marcou a estreia de Tite no comando, em jogos no país.
 


A delegação desembarca no aeroporto internacional de Manaus na noite do dia 1 de setembro, um dia depois do duelo contra o Equador, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A estadia na capital amazonense dura até o dia 3, pela tarde, quando elenco e comissão técnica rumam para Colômbia.

 

De acordo com o secretário de esportes do Amazonas e responsável pela manutenção da Arena, Fabrício Lima, membros da CBF vieram duas vezes a Manaus avaliar a condição do gramado. Ele conta, também, que a negociação surgiu por parte de ambos lados.
 

 

 

Público deve acompanhar os treinos. (Foto: Divulgação)

 

O estádio deve receber, no máximo, mais uma partida até a chegada da seleção (do Iranduba, caso passe pelo Santos e alcance a decisão do Brasileiro feminino).


A última passagem da seleção brasileira por Manaus foi justamente contra a Colômbia, no dia 6 de setembro de 2016, pela 8ª rodada das eliminatórias. Na oportunidade, o Brasil venceu por 2 a 1 e deu sequência a outras seis vitórias consecutivas.

 

Como não haverá jogo, a ideia é realizar treinos abertos na Arena da Amazônia. 

 

 

GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.