19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
28/06/2016

Neymar fica com musa de escola de samba em boate no Rio: 'Melhor de todos'. Conheça a beldade!

Foto: Reprodução / Instagram

Modelo publicou fotos e vídeos ao lado do craque em seu perfil do Instagram

A fama de colecionador de conquistas de Lucas Lucco passou para Neymar. É que, desde que entrou de férias, o atacante do Barcelona tem sido visto pelas baladas e detalhe: sempre acompanhado e aos beijos com mulheres bonitas.

 

Neste último sábado, houve rumores de que ele e Anitta estivessem juntos novamente, após os dois sumirem ao mesmo tempo de uma festa. Já no Domingo, ele foi a uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e trocou beijos com Gabi Miranda, que foi musa da escola de samba Unidos do Peruche, no Carnaval 2016.

 

A morena não perdeu tempo e tietou bastante o craque da seleção Brasileira. Em seu perfil do Instagram, a modelo chegou a publicar foto e vídeo com Neymar. "Bom reencontrar esse ser 'humaninho' do bem, sempre humilde. Juninho, mantenha-se igual sempre!", publicou na legenda da imagem.

 

O ocorrido foi antes de posar para as fotos com a atriz de "Malhação " Marcela Fetter, em um evento no Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade. O craque chegou acompanhado dos amigos e foi direto para um camarote que estava reservado em seu nome. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", na noite, foram consumidas cerca de cem garrafas de Chandon e, cada uma, custava cerca de R$ 590.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram / Internet

 

Fonte: Pure People

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.