18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/09/2018

Nice muda o visual em 'Segundo sol' e atriz comemora: 'Torço para a virada dela'

Foto: TV Globo

Animada com o sucesso que faz no “Mais você”, Nice decide cuidar mais dela

Em breve, Nice vai ganhar um banho de loja e mudar o visual em “Segundo sol”.

 

Animada com o sucesso que faz no “Mais você”, Nice decide cuidar mais dela. É o início de uma virada na vida da personagem, que é um dos maiores acertos da novela das nove. “Torço para a virada dela, para que ela fique cada vez mais bonita e segura. Desejo que ela se torne dona do seu caminho”, diz Kelzy, que recebe muito apoio dos telespectadores: “Um monte de gente me escreve, me para na rua para me encorajar e me dizer que está torcendo por uma virada da Nice e para que ela dê uma lição no Agenor”.


Só que nem a mudança de visual da mulher dá jeito em Agenor, que continua ofendendo a mulher. Kelzy garante que não leva os xingamentos da personagem para a sua vida, mas que sai mexida das gravações.

 

“É muito duro me colocar me colocar no lugar de uma mulher que escuta isso e imaginar que muitas passam por essa situação”, diz ela, que conta que o parceiro de cena sofre: “É mais difícil para ele proferir essas ofensas do que para mim que escuto. Teve uma vez que ele disse que não conseguiu dormir e me encheu de desculpas”.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.