25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
29/07/2015

No sétimo dia, portal refaz rota da tragédia no trânsito que matou seis. VEJA VÍDEO!

Foto: Fotomontagem / Arquivo Portal do Zacarias

Aos sete dias do acidente que vitimou fatalmente seis jovens, portal faz vídeo para mostrar rota ao leitor

Enquanto as famílias recordam seus filhos no sétimo dia de um dos acidentes mais trágicos de Manaus nos últimos tempos, a equipe de reportagem do Portal do Zacarias refez o trajeto percorrido pelo grupo de quatro mulheres e dois homens naquela fatídica madrugada do dia 22 de julho, que vai ficar marcado para sempre na mente de muitos.


Testemunhas dos últimos momentos em vida do grupo disseram que a combinação de bebida alcoólica e velocidade na direção do veículo foi determinante para que o carro capotasse violentamente e se chocasse com um ônibus na contramão. Todos morreram na hora, com decapitações e mutilações de partes dos corpos.


Morreram no grave acontecimento o motorista do veículo Robson Nascimento Bastos, de 28 anos, seu irmão Antônio Nascimento Bastos, de 24; Érica Cristina Pereira dos Santos Braga, de 19; Raquel Tamires Magalhães Rodrigues e Maíze Maiara Lima Parente, ambas de 16; e Thaysa Lopes, de 25.


Confira no vídeo o trajeto percorrido pelo veículo do posto de combustível, onde foram vistos pela última vez, até o local do acidente, uns dois quilômetros depois, na Zona Norte de Manaus.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.