29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
16/07/2018

Norte-americana ensina 'técnica' bizarra para dobrar lençol de elástico em vídeo hilário que bombou na internet. ASSISTA!

Foto: Reprodução

O vídeo que mostra a norte-americana deitando-se e rolando sobre o lençol para dobrá-lo já atingiu mais de 437 mil visualizações no Facebook

Se você já passou pela situação de tentar dobrar lençóis com elástico, provavelmente descobriu que esse é um árduo desafio.

 

Pessoas que estão acostumadas a passar roupas costumam fazer a tarefa de dobrar lençol de elástico parece algo simples, mas boa parte delas – meras mortais – só consegue transformar essa roupa de cama em um amontoado disforme.

 

A norte-americana Terri Estep Metz faz parte do grupo de pessoas que odeiam dobrar lençol de elástico , e, pensando nelas, ela publicou um vídeo demonstrando uma “técnica” que deixa tudo mais divertido.

 

Veja também 

Luísa Sonza exibe corpaço e relembra fase de baixa autoestima: ‘Até os meus 18 anos, não usava shortinho de nenhum jeito’. VEJA FOTOS

 

Apesar de o “método” encenado por ela ser diferente de qualquer outro normalmente usado para realizar essa tarefa, o vídeo postado por Terri em seu perfil pessoal do Facebook já soma 5,4 mil compartilhamentos e 437 mil visualizações.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Forma inusitada para dobrar lençol de elástico viraliza

 


Terri começa o vídeo segurando um lençol amassado que, segundo ela, acabara de sair da secadora de roupas. A norte-americana afirma saber que não é a única pessoa no mundo que não gosta de lidar com esse tipo de roupa de cama , mas diz conhecer uma forma divertida e eficaz de dobrá-las.

 

Segundo a mulher, o primeiro passo é estender o lençol no chão – e é a partir daí que a “técnica” começa a ficar engraçada. Após jogar a roupa de cama no meio da sala, Terri fica em pé sobre ela, segura duas extremidades do elástico com as mãos e enfia os pés nos cantos do lençol, sentando-se no meio da peça em seguida, ainda com as pernas estendidas.


Ela então faz o mesmo na outra extremidade do lençol , mas, dessa vez, com os braços, colocando uma mão em cada um dos dois cantos restantes. Depois disso, Terri afirma que o próximo passo é deitar-se no chão, mantendo braços e pernas estendidos para que o lençol fique o mais esticado possível.

 

O próximo passo ensinado por ela é ainda mais inusitado: rolar para o lado. Segundo Terri, é preciso levar o lado esquerdo do corpo de encontro ao direito para começar a, de fato, dobrar o lençol. Em seguida, ela coloca os cantos da extremidade esquerda da roupa do lençol dentro dos cantos direitos para deixá-lo o mais reto possível.

 

Em seguida, Terri começa a lentamente sair do “casulo” criado com o lençol – ainda segurando as pontas superiores com uma das mãos –, rolando para fora dele. Logo depois, ela dobra o “retângulo” formado pelo lençol em três partes, mostrando que o resultado da “técnica” é, no mínimo, aceitável.

 

Confira o vídeo abaixo:

 

 

Afinal, qual é o jeito certo?

 


Apesar de estender o lençol no chão, deitar-se sobre ele e transformá-lo em um casulo não seja exatamente necessário na hora de dobrar as roupas de cama, a “técnica” encenada pela norte-americana para dobrar lençol de elástico não é assim tão maluca. De acordo com um tutorial elaborado pela Omo, a ideia de colocar um cantinho dentro do outro, unindo as costuras arredondadas, é realmente o caminho certo para dobrar o tecido perfeitamente.

 

iG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.