25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
17/09/2017

Nossa musa Bárbara Fialho em ensaio arrebatador. CONFIRA FOTOS!

Foto: Danny Cardozo

Barbara Fialho, musa de setembro

Lá se vão 15 anos desde que Barbara Fialho, de 29 anos, se jogou no mundo para correr atrás de um de seus sonhos: modelar para grandes marcas, inclusive a Victoria’s Secret – ela é uma das angels há cinco anos.

 

Veja também

 

 Miss Brasil Be Emotion 2017 será realizado em Ilhabela e terá transmissão ao vivo pela tela da Band
 

A mineira de Montes Claros vai realizar ainda neste semestre outro sonho: lançar seu primeiro álbum, ainda sem título, em que interpreta músicas de Chico Buarque, Tom Jobim, Dorival Caymmi e outros mestres.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Gravei nove clássicos da música brasileira com uma banda de jazz em Los Angeles. São músicas que marcaram minha vida: quatro bossas, quatro sambas-jazz e uma música linda em espanhol, que é uma mistura de tudo isso”, diz ela. “Estou trabalhando no projeto de lançamento do álbum completo, em parceria com uma gravadora, mas ainda não posso contar qual.

 

Vou lançar antes do Victoria’s Secret Fashion Show" – o evento ainda não tem data oficial, mas deve acontecer entre o fim de novembro e o começo de dezembro.

 



Barbara, que vive em Nova York, não pretende largar a profissão de modelo para se dedicar integralmente à música. Ela divide seu tempo entre os desfiles e compromissos profissionais com a Juilliard, o melhor conservatório do mundo, onde estuda, e os bares de jazz da cidade, onde se apresenta para pouquíssimas pessoas.

 


“Estou comprometida com o caminho que todo músico precisa percorrer. Às vezes, me apresento para 15 pessoas. Isso é importante. Criar intimidade com o palco, com a conversa com o público. São áreas que não desenvolvi como modelo, mas tenho a experiência de 15 anos de carreira, que me serve no lado de produção e de administração da música." 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A mineira de Montes Claros vai realizar ainda neste semestre o sonho de

lançar seu primeiro álbum, no qual interpreta músicas

de Chico Buarque, Tom Jobim, Dorival Caymmi

e outros mestres (Foto: Danny Cardozo)

 

GQ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.