16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
08/10/2015

Nova estrela do UFC tem potencial para ser dez vezes maior que GSP

Foto: Reprodução / Internet

Jovem Sage Northcutt, de apenas 19 anos, atropelou o experiente Francisco Trevino diante de seus fãs

Sage Northcutt. Os leitores podem gravar esse nome. O jovem de apenas 19 anos é o lutador mais novo do plantel do UFC e já começou a fazer a história na organização. O ‘Super’, como é chamado, estreou no Ultimate no último sábado, lutando em casa, no Texas, e acabou nocauteando o experiente Francisco Trevino em apenas 57 segundos.


A estreia avassaladora marcou a sexta vitória em número igual de lutas na carreira de Sage. A atuação impecável, com 21 golpes conectados, rendeu comparações aos grandes astros do UFC. Ex-lutador do UFC e atual comentarista, Kenny Florian projetou o futuro de Northcutt na organização.


“Vamos falar sobre potencial, valores. Esse garoto pode vir a ser dez vezes maior que Georges St-Pierre. Quando você observa o jeito dele de olhar e a maneira como luta, a explosão… Ele ganhou campeonatos estaduais com apenas um ano de wrestling no colegial. Começou a lutar muito tarde. Eesse garoto é um atleta de ponta a ponta. Basta olhar aquele mortal ao final da luta”, disse o comentarista em seu podcast.


Florian disse ainda que o porte físico e a boa aparência podem fazer de Northcutt um grande astro dos cinemas. “Se ele não der certo no MMA, poderia ser uma estrela de cinema, como um Jean-Claude Van Damme. Ou talvez fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Eu fiquei assustado quando vi o Instagram dele, com 17 anos corria com três pneus amarrados no corpo. É inacreditável o tipo de maturidade e abordagem que ele tem para este esporte Seu pai deve ter sido um disciplinador, porque ele se doa 100% em tudo que faz”, concluiu. 

 

 

Fonte: Superesportes

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.