23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/05/2016

Nua, Adriana Birolli sensualiza com cobra em ensaio inspirado em Eva

Foto: Reprodução / Internet

Imagens fazem parte de projeto da atriz com o fotógrafo Angelo Pastorello

Dona de um corpão graças à sua genética, Adriana Birolli voltou a ousar em um novo ensaio divulgado por ela em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 5, em que aparece posando com uma cobra e totalmente nua. No projeto, a atriz - que já declarou não ter problema em se desnudar - buscou inspiração em mulheres que foram ícones ao longo da história e posou para as lentes do fotógrafo Angelo Pastorello. Nas imagens compartilhadas nesta quinta, a homenageada foi Eva.

 

"A primeira mulher. Vinda da costela do homem, a mulher que foi tentada por uma cobra à cometer um pecado, o pecado original. Fo ela quem levou Adão até o fruto proibido da árvore da ciência. Foi a responsável pela expulsão dos dois do paraíso, pois somente depois de comer o fruto é que tiveram conhecimento do bem e do mal, tiveram a percepção de que andavam nus e na presença de Deus esconderam-se. Antes a nudez era simples, inerente. Foi depois disso que a nudez passou a ter significado, julgamentos", escreveu Adriana na legenda da imagem.

 

Veja também!

Adriana Birolli mostra suas curvas em ensaio sensual; veja fotos!

 

Além de Eva, Cleópatra, Marlene Dietrich e Madonna foram as outras personagens encarnadas no ensaio pela atriz, que já se inspirou em vilãs do cinema em outro trabalho. Veja abaixo o resultado das fotos de Adriana Birolli.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Angelo Pastorello

 

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.