25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/02/2019

Nua? Gracyanne Barbosa cria ilusão de ótica e aumenta temperatura da internet

Foto: Reprodução

Musa casada com o cantor Belo apostou em um look nude para sua aula de pole dance; Gracyanne já declarou seu amor pela arte da dança do poste

Musa casada com o cantor Belo apostou em um look nude para sua aula de pole dance; Gracyanne já declarou seu amor pela arte da dança do poste


Na tarde de sexta-feira (15) Gracyanne Barbosa compareceu a sua aula de pole dance. Para o exercício vespertino, a musa apostou em um look nude que, sob um jogo de luz, pode causar a impressão de que estava nua.

 

Veja também 

Luize Altenhofen deixa pouco para a imaginação ao relembrar ensaio. VEJA FOTOS DA GATA


Sabendo do potencial do look, em sua conta do Instagram, Gracyanne Barbosa compartilhou uma série de vídeos a partir do recurso stories, que permite que as postagens fiquem disponíveis ao público apenas por 24 horas.

 

No primeiro, a musa faz movimentos giratórios enquanto desce até o chão. No segundo, Gracy apresenta uma súbita elevação sensual. No terceiro, é o rebolado quem rouba a cena. No vídeo seguinte, ela demonstra força ao ficar elevada lateralmente. No último, ela finaliza a dança com um espacate.


Pode parecer obsessão praticar pole dance diariamente, porém, a arte é uma paixão de Gracy, que ela mesma faz questão de enaltecer sempre que pode. Há algum tempo, por exemplo, a influencer fitness compartilhou uma foto em uma posição inusitada e fez uma declaração.


Na legenda da publicação a esposa de Belo falou sobre persistência e garantiu que nunca desiste daquilo que quer: "Outro dia li uma frase na qual me identifiquei muito! Ela dizia: 'não desista. Pode parecer difícil no começo, mas vai valer a pena.' Sou uma pessoa que NUNCA pensa em desistir. Meu lema é tentar, tentar, tentar, tentar... até conseguir! A cada aula fico mais apaixonada pelo pole dance ".


Mais cedo, no mesmo dia, Gracy compartilhou em seu Instagram vídeos de seu treinamento. Com a ajuda de um instrutor ela pratica numerosas vezes até conseguir o equilíbrio para ficar de ponta-cabeça sozinha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Engajados, os fãs elogiaram a determinação de Gracyanne Barbosa : "Eu assisto seus stories das aulas e vejo como você evoluiu. Isso é foco! PArabéns, você é exemplo de determinação e disciplina", escreveu um. "Meu sonho é fazer isso", declamou um segundo. "Você é uma inspiração", comentou outro.


Gente / iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.