29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
30/09/2016

Nua, Veridiana Freitas fala sobre fantasias, sexo anal, homem ideal e muito mais

Foto: Divulgação / Tacca Neto / Site Diamond

Veridiana Freitas abre o jogo e fala tudo sobre preferências sexuais

Completamente nua, a modelo Veridiana Freitas protagonizou um ensaio para lá de sensual para as câmeras do fotógrafo Primo Tacca Neto e revelou, nos bastidores, segredos sexuais.

 

"Na hora da relação, gosto de ouvir sacanagem. Acho que vale tudo entre quatro paredes. Me deixa excitada a pele, o cheiro, a química, as preliminares e um arrepio no pescoço muito mais que o ato em si", disse a loira.

 

Ela também falou sobre sexo anal. "Nunca fiz sexo anal e não tenho a mínima vontade. Não sinto o menor prazer. Se tem algo que me brocha é o parceiro pedir isso. E olha que o que é mais importante para mim é dar prazer ao meu parceiro". Ela também falou sobre preferências na cama, tipo de homem ideal e fantasias que já teve. 

 

A gata também falou sobre fantasias sexuais. "Realizei todas as fantasias que tive. Já tive relações em um avião, foi inusitado, gostoso e ao mesmo tempo perigoso", revelou Veridiana. E quando o homem falha? "Fico sem jeito. Às vezes, meu parceiro coloca tanta expectativa e na hora H brocha. Faço de conta que não aconteceu, acalmo e tento novamente. Acho um pouco constrangedor".

 

Veridiana revelou seu tipo de homem ideal. "Gosto de morenos fortes, os loiros não me atraem. Pele morena, um belo corpo e um olhar. Além disso, o que mais me seduz é um homem elegante. Gosto de luzes acesas, com certeza! Gosto de pegar meu parceiro, jogar no espelho e ver o ato, o contato, a química, a pele".

 

Sobre suas preferências, Veridiana explicou. "Prefiro receber sexo oral e minha depilação preferida é a cavada. Acho chique e delicada. Amo escolher a lingerie perfeita, as sandálias combinando. Para cada ocasião, uma lingerie inusitada, ou quem sabe até sem calcinha em um jantar. O importante é inovar com o parceiro".

 

Para finalizar, Veridiana falou sobre a importância do "tamanho" do parceiro. "Tamanho não é documento! Prefiro um órgão que faça algo direito e tenha química, qualidade".

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação / Tacca Neto / Site Diamond

 

Fonte: Bol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.