20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
30/04/2016

O futuro glorioso do Brasil, apesar do atual tempo de trevas

Foto: Reprodução / Internet

Por J Taketomi - Não foi só o espírito Humberto de Campos, em sua espetacular obra “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, que prestou importantes informações dos planos superiores sobre o destino luminoso do Brasil, predestinado a ser o berço da espiritualidade do Planeta Terra neste Terceiro Milênio.

 

Em princípio, é difícil acreditar nessa predestinação num momento tão trevoso da vida nacional, quando a corrupção deslavada, promovida por agentes dos mais altos escalões da República, escandaliza e horroriza o mundo. No entanto, é justamente neste momento crucial que os planos maiores do Universo se mobilizam para fazer com que o enunciado de Campos, trazido à humanidade pela mediunidade do saudoso Chico Xavier, se imponha e se realize conforme os desideratos crísticos.

 

Se os prosélitos da incredulidade, de um lado, pregam o ceticismo e o negativismo, de outro lado urge destacar que o presente cenário é uma etapa decisiva de ajustes de contas cármicos necessários para que haja a separação do joio do trigo e o tempo de luz finalmente desabroche. A lei de causas e efeitos impõe que seja assim, para que as tempestades passem e as profecias se cumpram.

 

Nesse sentido, vale a pena descrever manifestações proféticas de dois respeitados cientistas que, ainda em vida, no início da década de 70, vaticinaram um futuro glorioso para o Brasil.

 

Palavras do etnólogo mexicano José de Vasconcelos: “É dentre as bacias do Amazonas e do Prata que sairá a raça cósmica, realizando a concórdia universal, porque será filha das dores e das esperanças de toda a Humanidade”.

 

Do grande cientista e polígrafo espanhol, Dr. Mário Roso de Luna:


“...O País de Pinzon, Cabral, Lepe e Sousa, por sua maior vizinhança com Europa e África; por sua mescla de raças e por inúmeras outras razões, demonstra excepcionais. características, que nos dão o direito de dizer que seus futuros destinos são semelhantes aos de Norte América que, em cultura, no litoral nada fica a dever à Europa; do mesmo modo que, em belezas naturais e espiritualidade, faz lembrar berço do povo ário, a Índia, como se no desenrolar dessa nobre raça – da Ásia à Europa e desta à América – coubesse ao Brasil a glória de ser o remate e epílogo daquele grande povo, com uma civilização fluvial e costeira igual a de todos os grandes rios chamados Ganges, Indo, Oxus, Iaxarte, Nilo, Tigre e Eufrates, Danúbio, Ródano, Reno, Mississipi, etc., cada um deles legando ao humano futuro, um florão da sua Coroa... Não resta a menor dúvida que a s Bacias do Amazonas e do Prata com o decorrer dos tempos , selarão nas suas ribeiras os destinos do mundo”.

 

Vale fechar este trabalho de amor espiritual ao Brasil com um poema mediúnico transmitido em uma das reuniões da Célula Cedecom (Centro de Divulgação Espírita Sagrado Coração de Maria). O poema, psicografado em 2014, em pleno processo eleitoral, evidencia a forte preocupação do mundo espiritual com o destino da pátria brasileira:

 

A Pátria do Evangelho

Brasil, de lábaros pútridos,

A corrupção da carne e do dinheiro

Suja de lama o Graal do Cruzeiro.

Por isso, os nossos corações lutam

Como cascatas de luz

Pelos diamantes celestiais

Do teu destino sagrado.

Que chorem as pedras,

Mas não esmoreçam os sentimentos

Dos que não se curvam

E sabem vibrar a música de Deus

Nesta hora em que a Pátria do Evangelho

Precisa de paz nas mentes,

De novos números e novos espelhos

Que desfraldem de uma vez

As violetas do amor de Deus

Que não morre nunca. 

 

*Juscelino Taketomi é jornalista, editor de Política do PORTAL DO ZACARIAS e coordenador do Centro de Divulgação Espírita Sagrado Coração de Maria (Cedecom), em Manaus. Contato: 99223 6343/98181 1554

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.