24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
22/08/2016

O que aconteceu com o estudante que atacou e comeu o rosto de um homem?

Foto: Reprodução / Internet

Sem qualquer motivo aparente, Austin usou o seu canivete para matar duas pessoas

Um crime bárbaro vem ganhando as manchetes de jornais em vários lugares do mundo: um estudante de 19 anos atacou três pessoas, vitimou um casal e comeu o rosto de uma das vítimas.

 

Austin Harrouff, da Universidade Estadual da Flórida, nos Estados Unidos, estava jantando com a família quando, irritado, deixou o local.

 

Ele então saiu andando pelas ruas até encontrar um casal que estava na garagem da residência.

 

Austin Harrouff atacou três pessoas

 

Sem qualquer motivo aparente, Austin usou o seu canivete para matar John Joseph Stevens III, 59 anos, e sua esposa, Michelle Stevens, 53 anos. Quando um vizinho tentou deter o jovem, também acabou esfaqueado.

 

Assim que a polícia chegou, se deparou com uma cena devastadora: grunhindo como um animal, Austin estava comendo o rosto do homem.

 

Casal morreu em frente de casa

 

Mesmo usando um aparelho de choque, foram necessários quatro policiais para deter Austin, que, segundo os oficiais, apresentava uma força sobre-humana.

 

Investigação

 

Até o momento, a maioria das pessoas ainda está “no escuro” em relação a esse caso: aparentemente, Austin era um bom garoto, sem antecedentes, estudava em uma boa faculdade e praticava esportes.

 

Nos exames feitos, não foi identificado o uso de drogas, como cocaína, metanfetamina e maconha. Porém, os oficiais não descartam que o jovem tenha usado a droga sintética “flakka”, que alteraria a química do cérebro, fazendo com que os usuários percam o controle de suas ações.

 

Psicótico?

 

Com o caso ganhando grandes proporções, algumas pessoas fizeram pesquisas e encontraram um canal no YouTube que pertenceria ao jovem. Em seus vídeos, ele diz fazer uso de esteroides e que tem um “lado psicótico”.

 

                       

 

Fonte: MegaCurioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.