24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
26/07/2017

Obras noturnas de asfalto seguem agora para o conjunto Beija-Flor

Foto: Mario Oliveira

Na noite de terça-feira, 25/7, o prefeito Arthur Virgílio Neto foi ao local acompanhar o andamento das obras noturnas de recapeamento, executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura

Depois de asfaltar 1,5 quilômetro no conjunto dos Sargentos e Subtenentes, e avançar pela avenida Barão de Indaiá, em Flores, as máquinas e homens da Prefeitura de Manaus chegaram agora às principais vias do conjunto Beija-Flor, na mesma área.

 

Na noite de terça-feira, 25/7, o prefeito Arthur Virgílio Neto foi ao local acompanhar o andamento das obras noturnas de recapeamento, executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

 

Veja também


Ações do Sistema de Segurança resultam na prisão de 36 pessoas no fim de semana


O trabalho está concentrado na rua 2, que integra um corredor viário que liga a Cidade Nova, Parque das Laranjeiras e avenida Torquato Tapajós.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

A Seminf já havia trabalhado na rua Dom Jackson Damasceno Rodrigues, principal via do conjunto João Bosco, que agora interliga com a rua 2 facilitando o trânsito e uma das rotas alternativas usadas por quem mora na localidade.


“Esta rua precisava ser recapeada, pois é uma importante ligação entre o Parque das Laranjeiras, Torquato Tapajós e Cidade Nova. Isso é fazer com que a cidade se expanda, proporcionando mais fluidez e espaço para que os veículos possam trafegar”.

 


O prefeito destacou que a Seminf inicialmente trabalhou no recapeamento de 1.6 quilômetros rua Barão de Indaiá e constatou a necessidade de fazer mais 800 metros na rua 2.

 

Ele lembrou que a prefeitura também já concluiu 1,6 quilômetros de recapeamento na avenida São Judas Tadeu que faz a interligação entre o Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul, com a Cidade Nova, na Zona Norte.

 


“Além de estarmos melhorando essas ruas que fazem essas ligações alternativas no trânsito constatei durante essa visita a necessidade de expandir nosso padrão de iluminação e determinei que esse trabalho inicie imediatamente”, afirmou o prefeito.


Arthur foi muito abordado pelos moradores que agradeciam a realização da obra e atestavam a qualidade dos serviços executados.


“Há muito tempo que não víamos uma obra de qualidade como essa por aqui.

 

 

Está sendo uma alegria para gente ver as máquinas trabalhando a noite para não prejudicar o fluxo dos carros de dia, e ainda mais, saber que também teremos troca de iluminação que irá ajudar na segurança”, disse Alessandra Leite uma das moradoras que conversou com o prefeito.

 

Fotos: Mario Oliveira

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.