20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/07/2015

Ops! Paolla Oliveira passa por saia justa com fenda poderosa

Foto: Felipe Panfili / Felipe Assumpção / Marcello Sá Barretto / AgNews

O vestido, feito sob medida para a atriz, descosturou durante a festa da novela

Paolla Oliveira atraiu os olhares de todos na festa de lançamento de Além do Tempo , próxima novela das 18h da TV Globo, que aconteceu nessa sexta-feira (3), em São Conrado, na Zona Sul do Rio. O motivo foi sua roupa: um vestido longo com uma fenda poderosa.


Apesar da roupa ter sido feita sob medida, a atriz quase passou por um constrangimento. Ela não esperava que a abertura lateral do vestido descosturasse e, por pouco, não mostrou demais. Visivelmente incomodada com a situação, Paolla conversou com jornalistas sem parar de mexer no modelo que leva a assinatura do stylist Rodrigo Grunfeld. "Ah, vestido é assim mesmo. Está tudo bem", disse.

 

Sobre a vida amorosa, a artista disse que o momento é de liberdade. "Estou solteira e feliz. Não estou à espera de um grande amor. A hora é de trabalho", afirmou.

 

A trama de Elizabeth Jhin fala sobre espiritualidade e mostra que todos têm direito a uma segunda chance. O que Paolla acha disso na vida real? "Não é pra você chegar e dizer: 'olha vou te dar uma segunda chance, hein'. Essas coisas não são assim. Tem que ser natural, só não daria uma segunda chance se fosse algo muito terrível", disse.


Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Othon Bastos e outras estrelas do elenco de 'Além do Tempo' prestigiaram o lançamento da próxima novela das 18h, nesta sexta-feira (3), em São Conrado, Rio de Janeiro. Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Othon Bastos e outras estrelas do elenco de 'Além do Tempo' prestigiaram o lançamento da próxima novela das 18h, nesta sexta-feira (3), em São Conrado, Rio de Janeiro. Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Othon Bastos e outras estrelas do elenco de 'Além do Tempo' prestigiaram o lançamento da próxima novela das 18h, nesta sexta-feira (3), em São Conrado, Rio de Janeiro. Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Othon Bastos e outras estrelas do elenco de 'Além do Tempo' prestigiaram o lançamento da próxima novela das 18h, nesta sexta-feira (3), em São Conrado, Rio de Janeiro. Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Othon Bastos e outras estrelas do elenco de 'Além do Tempo' prestigiaram o lançamento da próxima novela das 18h, nesta sexta-feira (3), em São Conrado, Rio de Janeiro.

 


Foto: Felipe Assumpção / Felipe Panfili / Marcello Sá Barretto / AgNews

 

Mesmo não querendo associar a questões religiosas, a atriz opinou sobre os temas da novela: "acho que espiritualidade não tem necessariamente relação com religião, mas sim com a fé. Acredito também que o carma não precisa vir daqui a 50, 100 anos, como na novela. Pode vir logo, daqui a pouco".

 

Paolla também comentou que acredita em superstição. "Se eu sinto que estão mandando uma energia negativa, tomo um banho de cachoeira. Todos sabem que acrescentei uma letra a mais no meu nome e entro sempre com o pé direito para gravar. Acredito também na lei do retorno para tudo na vida, no amor, no trabalho. Se você fizer o bem, ele volta", afirmou.


Preconceito contra Maria Júlia, garota do tempo do Jornal Nacional

 

A atriz, que fez campanha contra o preconceito, foi informada sobre os comentários racistas na internet direcionados à jornalista Maria Júlia, da TV Globo, e deu sua opinião. "Gente, que absurdo. Eu fico feliz quando me chamam para qualquer campanha que fale contra o racismo, contra o preconceito. A palavra do momento é igualdade. Sofremos preconceito por tudo, por ser mulher, até por ser bonita. A gente tem que ficar de olho nisso, fazer campanha boca a boca mesmo, porque só a educação pode mudar isso", disse.

 

 

Alinne Moraes e Paolla Oliveira na festa da novela.

(Foto: Felipe Panfili, Felipe Assumpção e Marcello Sá Barretto / AgNews)
 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.