24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
17/03/2017

Ovnis interrompem funcionamento de aeroporto peruano. Veja vídeo

Foto: Reprodução / Internet

Cerca de 12 objetos voadores não identificados são filmados acima de Lima

Todos os dias, avistamentos de objetos voadores não identificados (ovnis/UFOs) repercutem em alguma parte do mundo. Geralmente, as testemunhas são civis e seus depoimentos considerados incongruentes quando levados aos órgãos competentes.

 

Contudo, quando autoridades captam o fenômeno e um aeroporto é fechado para pousos e decolagens durante três horas, em decorrência desses objetos, o assunto passa a ser encarado com seriedade.

 

E foi exatamente isso que aconteceu no aeroporto internacional Jorge Chávez, no distrito de Callao, Lima, (Peru). De acordo com as recentes informações da rádio Santiago AM690, diversos UFOs surgiram sobre o aeroporto peruano, em fevereiro passado.

 

Veja também!

Suposto fantasma em escola do Paraná divide opiniões nas redes sociais. Veja vídeo

 

Além de serem observados no radar dos controladores de tráfego aéreo, o evento, segundo depoimento do ufólogo local Mario Zegarra, foi registrado em um documento oficial da Corporação Peruana de Aviação Comercial e Aeroportuária (CORPAC), responsável pela fiscalização de atividades aeroviárias no país.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Segundo Zegarra, as gravações das conversas da torre de controle e dos pilotos, diziam que os aviões não estavam autorizados a pousar ou decolar durante um período de 3 horas.

 

O pesquisador também revelou que os radares captaram ecos na tela de 12 objetos não identificados, cada um com o código 0000. Outro ufólogo, Joshue Cornejo, confidenciou à rádio Santiago ter filmado os ovnis com ajuda de uma câmera de visão noturna.

 

"À primeira vista, esses objetos não podem ser vistos, mas podem ser capturados com a faixa do infravermelho", falou Cornejo. O evento chamou atenção da imprensa peruana e chilena. Mario Zegarra, inclusive, chegou a ser entrevistado em um programa televisivo.

 

Caso queira seguir direto para a filmagem, vá para 3min20seg de gravação. Porém, vale ressaltar que até o momento, autoridades do Peru e funcionários do aeroporto não comentaram o assunto.

 

Veja!

 

                       

 

BlastingNews

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.