19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
24/06/2017

Padrasto estupra e tenta matar enforcada a enteada de 8 anos no município de Itacoatiara

Foto: Divulgação

Lidiomar Neves praticou o crime e desapareceu de casa

A polícia está procurando desde o começo da manhã deste sábado, o trabalhador autônomo Lidiomar Neves Maia, 30, acusado de estuprar a enteada de 8 anos de idade dentro de casa, no município de Itacoatiara, distante 176 de Manaus,


A mãe vive com o acusado e tem um filho biológico com ele, de acordo com as primeiras informações, e foi ela quem encontrou a filha de outro relacionamento, em cima da cama completamente ensanguentada e com sinais de tentativa de enforcamento.

 

Assim que se deparou com a filha em tais condições, a mãe correu para a rua e pediu ajuda de um vizinho, que botou a vítima em seu carro e a levou para o Hospital Geral José Mendes de Urgência e Emergência, em Itacoatiara, onde seu estado de saúde, segundo informaram, é grave.

 

Um dos policiais da Delegacia Interativa de Itacoatiara disse que Lindiomar tem parentes em Manaus e pode ter empreendido fuga para a capital.

 

A menina violentada passou por cirurgia no

Hospital Geral José Mendes (Foto: Divuilgação)


A criança estuprada e quase morta por enforcamento pelo padrasto passou por cirurgia para corrigir as partes íntimas que teriam sido dilaceradas tal a violência do ato sexual.

 

Há informações de que Lidiomar cometeu o crime, aproveitando que a mãe da menina havia saído de casa para fazer compras.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.